Recomeço – Cat Patrick

 Tudo começa com um acidente de ônibus quando Daisy tinha apenas 4 anos, onde ela e mais 19 crianças estavam a bordo. Daisy parasse ser só mais uma adolescente de 15 anos, mas na verdade ela participa de um programa do governo, uma droga experimental que é capaz de trazer as pessoas de volta a vida. Daisy já morreu 4 vezes.
 Por participar de um projeto secreto ela tem de mudar de sobrenome todas as vezes que morre, mas permanece com o mesmo nome para não se atrapalhar, vive com dois cientistas do projeto já que era órfã antes, nunca criou vínculos verdadeiros com outras pessoas,mas possui uma melhor amiga chamada Megan que também estava no acidente.
  As coisas começam a mudar quando em sua última morte, por picada de abelhas (ela é alérgica) eles se mudam para Omaha, Nebraska. Em sua nova escola Daisy conhece Audrey que aparentemente parece ser uma garota popular e se interessa por Matt na aula de inglês, que mais tarde descobre ser irmão de Audrey.
  Com o passar do tempo Audrey e Daisy se tornam melhores amigas e Matt parece corresponde-la. Daisy um dia percebe que a algo de errado com sua amiga e acaba revelando seu segredo a Matt. Depois de juntar várias informações Daisy se questiona se realmente esse remédio é algo bom, se as intenções de “Deus” são boas. Até perceber que tudo em que ela acredita é uma grande mentira.

 Um livro para quem gosta de um pouco de Romance, drama, suspense e ficção cientifica.
 É narrado em primeira pessoa e tem uma escrita agradável,fluida. 

Personagens: Daisy= história contada através de seus olhos
Cassie= mãe adotiva e cientista
Mason= pai adotivo e médico  
Audrey= nova amiga
Matt= irmão de Audrey e por quem Daisy se apaixona 
Megan: melhor amiga

Você também pode gostar de...

0 comentários